Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h06 CulturaDestaque Nenhum comentário

Arraia da Casa de Apoio Irmã Gabriela será dia 29 no Clube dos Oficiais da PM.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Casa de Apoio Irmã Gabriela promove, na próxima quarta-feira (20), a partir das 15h, o arraiá para os pacientes acolhidos na instituição. Ao som do trio Onça Pintada, os pacientes e seus respectivos acompanhantes podem esquecer o tratamento por um instante e se divertir um pouco. O evento  tem como principal objetivo contribuir com a autoestima dos pacientes e  familiares. Além de muito forró pé de serra, o Arraiá da Casa de Apoio terá comidas típicas e os pacientes vão poder dançar a tradicional quadrilha matuta para festejar São João.

2º São Pedro em Prol da Casa de Apoio Irmã Gabriela

Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar na manutenção da Casa de Apoio Irmã Gabriela – instituição que acolhe pacientes do interior do RN em tratamento oncológico -, a Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer realiza, no sábado (29), o 2º São Pedro em Prol da Casa de Apoio Irmã Gabriela.
O evento será realizado no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do RN, a partir das 19h. As senhas estão sendo vendidas ao valor de R$ 30,00 com as voluntárias da Rede ou na Casa de Apoio.

Rede Feminina

A Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer é um dos grupos de voluntariado da Liga Norte Riograndense Contra o Câncer. Responsável pela administração da Casa de Apoio Irmã Gabriela, o grupo realiza diversas atividades com o intuito de contribuir com o tratamento oncológico dos pacientes.

Diariamente, as voluntárias fazem a distribuição de lanches para os pacientes em espera pelo atendimento nas recepções das unidades da Liga. As voluntárias realizam ainda outras atividades como: produção de próteses mamárias; arrecadação de gêneros alimentícios; passeios; vendas do bazar; tardes recreativas; trabalhos artesanais com pacientes e acompanhantes, palestras educativas e reuniões motivacionais.

Ajude a Casa Irmã Gabriela

Faça uma doação de qualquer valor.
Caixa Econômica Federal: Agência: 0035 – Operação: 003 CC: 7725-4.
Contato: 4009-5700 – 4009-5704

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *