Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h09 CulturaDestaque Nenhum comentário
Band Nordeste fecha parceria com Festival  Internacional de Cinema de Baia Formosa.

Band Nordeste fecha parceria com Festival Internacional de Cinema de Baia Formosa.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa – FINC chega a sua 7ª edição, com novidades. Na última quinta-feira (01), o evento firmou uma parceria com a Band Nordeste, em Natal. O encontro realizado na sede da emissora vai ampliar a divulgação das ações do Festival no Rio Grande do Norte, com ações e programas especiais valorizando a produção audiovisual no Rio Grande do Norte. Esse ano, o FINC acontece nos dias 25 e 26 de novembro.

O encontro mobilizou membros das duas entidades e definiu ações para a cobertura do Festival. Através da Band Nordeste, o público vai poder conferir matérias especiais, entrevistas exclusivas e a cobertura completa do evento que será realizado no mês de novembro, na praia de Baia Formosa. O Festival que já é conhecido do público, também vai poder se atualizar sobre as ultimas novidades do evento, na telinha da Band. Participaram da reunião Augusto Correa, Diretor da Band Nordeste; João Soares, gerente comercial da Band Nordeste; Piotr Maj, Diretor executivo do FINC, Romulo Sckaff, diretor-geral do FINC e diretor da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte – ABDeC/RN.

SOBRE O FINC

O FINC existe desde 2010 e é realizado na paradisíaca praia de Baía Formosa, uma das mais belas do litoral norte-riograndense. Desde a primeira edição, são valorizadas as produções locais. O destaque desse ano deve ser, mais uma vez, o concurso de curtas-metragens com duração máxima de 1 minuto, que terá como tema “Sou Brasileiro”. O vencedor terá seu filme exibido no Festival Off Plus Camera (http://www.offcamera.pl/), um dos maiores festivais de cinema independente da Europa. O vencedor (a) vai ganhar passagem e hospedagem durante o evento, sediado na Cracóvia (Polônia). Além disso, terá direito a um city tour pela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *