Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h07 Esporte [ 2 ] Comentários

Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal, público de 11 mil pessoas vibraram com a vitória da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei por 3 a 0 contra a Holanda.

O treinador da seleção brasileira feminina de Vôlei, Roberto Guimarães, aprovou a estrutura do Ginásio Nélio Dias e agradeceu o apoio da torcida Potiguar.

Redação/eliasjornalista.com

Diante de um público de 11 mil pessoas que lotaram o Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal, a seleção brasileira feminina de Vôlei venceu por 3 a 0 (Sets 25/11, 25/19 e 25/16) a equipe da Holanda, na manhã deste domingo (14). As partidas no nordeste fazem parte da série de três jogos do desafio Internacional de Vôlei, o Brasil já vinha com duas vitórias por 3 a 1, em partidas realizadas em Maceió.

A seleção que é bicampeã olímpica vem de um série de 11 jogos sem perder, além de vencer na temporada os torneios de Montreux (França) e Alassio (Itália).

Segundo o treinador Roberto Guimarães, a equipe está se preparando para a estreia no Grand Prix, que ocorrerá entre os dias 1º de agosto e 2 de setembro. “Estes amistosos foram muito positivos para equipe. Vencemos com uma boa margem de ponto, além de aproveitar a maioria das jogadoras do grupo. Durante este ano participamos de dois torneios internacionais, o Sul-Americano que é o campeonato mais importante do ano, classificatório para o mundial de 2014 e a Copa dos Campeões. Agente fecha com cinco torneios, que é um número ideal de jogos para preparação da equipe”, afirmou.

Para o Presidente da Federação de Voleibol do RN, Igor Ribeiro Dantas, com profissionalismo e competência o Estado mostrou que tem capacidade de realizar grandes eventos esportivos como este. Virão outros eventos para Natal, constatado pelo Superintendente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) presente no ginásio que reconheceu isso. “Nunca tivemos um evento esportivo com a participação de 11 mil pessoas, batemos um recorde. Já que não deu para todos entrar no ginásio, agradeço a imprensa por levar a informação correta a população e ajudar trazer o público até aqui”, concluiu.

Galeria de Fotos:

2 respostas para “Brasil vence a Holanda em amistoso realizado em Natal”

  1. Nelly Carlos Maia - Presidente SINDJORN disse:

    Belíssimo espetáculo que aconteceu neste domingo em Natal. Satisfação assistir as meninas brasileiras e holandesas dando um show de volei… O Evento aconteceu, organizadíssimo, sem nenhum incidente, no ginásio Nélio Dias, na zona Norte da capital potiguar. O melhor de tudo foi o preço: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 estudante. Esporte/diversão cobrando preço justo, onde a população pôde assistir… Parabéns à organização

  2. Anônimo disse:

    Parabéns pela cobertura Elias. Muito lindo o site.
    Seu profissionalismo é notável.
    Abraço,

    Francisco Rocha – Assessoria de Comunicação da Federação Norte-Riograndense de Vôlei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *