Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h03 DestaqueMarinha Nenhum comentário
Câmara Municipal de Natal firma convênio para exibição de programas da Marinha.

Câmara Municipal de Natal firma convênio para exibição de programas da Marinha.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
A TV Câmara de Natal vai transmitir programas televisivos sobre o serviço da Marinha do Brasil. O convênio para tanto foi assinado ontem (20) pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Franklin Capistrano (PSB) e pelo comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Afrânio de Paiva Moreira Junior.

“A Câmara Municipal vem nos ajudar a completar nosso serviço de comunicação. Já temos a Rádio Marinha e agora na TV também poderemos mostrar o que a Marinha faz para toda a sociedade. Faltava esse convênio que concretiza um sonho da Marinha do Brasil em Natal”, declarou o Almirante. Na ocasião, foram entregues à diretora da TV Câmara, Virgínia Coeli, os DVD’s com documentários e produções do Centro de Comunicação do órgão que detalham as formas de ingresso à Marinha e todo o trabalho desenvolvido. “Vamos organizar a nossa programação para exibir estes programas aos sábados e também nos domingos, quando a emissora sai um pouco da esfera do trabalho legislativo e abre espaço para outras produções voltadas para a cidadania. É um grande satisfação podermos colaborar com mais este trabalho”, disse a diretora.

O acordo entre a Câmara e a Marinha já era discutido desde a gestão passada do então presidente da Câmara e hoje deputado estadual Albert Dickson (PROS), que também compareceu à assinatura do convênio e prometeu levar a ideia para a Assembleia Legislativa. “A Marinha é uma grande parceira da Câmara de Natal e da sociedade potiguar. Com alegria vemos esse convênio se concretizando e agora vamos levar essa parceria para ser ampliada com a Assembleia Legislativa por meio da TV Assembleia”, anunciou o deputado.

Para Franklin Capistrano, que preside o parlamento municipal, o convênio complementa sua política de transparência, incluindo outras instituições. “Nossa TV opera em sinal aberto e digital e isso vai dar mais transparência aos serviços da Marinha que vai poder levar sua mensagem para mais pessoas. Nossa intenção é sempre estabelecer a boa relação com as instituições, dando mais transparência às ações”, declarou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *