Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h10 PlantãoPolítica Nenhum comentário

(Foto: Kelly Vieira).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Faltando um dia para o pleito eleitoral de 2018, o candidato a Senador Geraldo Melo (PSDB 456) se mostra animado com o resultado das urnas. Para Geraldo, o Rio Grande do Norte poderá eleger um senador com experiência e boas propostas, perfil que ele mostrou aos eleitores potiguares ao longo desta campanha.

“Está nas mãos do povo. E eu tenho certeza: o Rio Grande do Norte vai eleger um senador experiente, competente e de mãos limpas. Por onde eu andei, em todos os municípios, falei da minha história, que muito me honra, de ser um homem honesto, falei do meu legado e apresentei minhas propostas”, afirma Geraldo.

Geraldo tem proposta para todas as áreas da administração pública, que vão contribuir, principalmente, com a segurança pública, o desenvolvimento, as finanças, saúde e educação do Rio Grande do Norte e do país. Ao longo da campanha, em comícios, carreatas, passeatas e reuniões, Geraldo apresentou suas propostas, e foi saudado pela população do Estado, com lembranças das ações já realizadas por ele que contribuíram com o Estado.

LEGADO PARA A SEGURANÇA

Entre o legado de Geraldo, o destaque é para a segurança pública. Geraldo foi o governador que mais trabalhou pela segurança, e é conhecido como “o governador da segurança”, pois transformou o Rio Grande do Norte no estado mais seguro do Brasil: “Até hoje as pessoas chegam até mim e me dizem: ‘Geraldo, na sua época como governador, eu e minha família dormíamos com as portas e as janelas de casa aberta, pois você fez nosso estado ter segurança. Bandido não tinha vez’. E não tinha mesmo!”, conta Geraldo.

Geraldo sabe a importância de valorizar os policiais e a segurança pública. Por isso, pagou o maior salário do Brasil aos policiais do RN: “O policial é a linha de frente na luta contra a insegurança. Ele protege nossas famílias, coloca em risco a própria vida, e por isso merece valorização”, afirma.

“EU POSSO AJUDAR O RIO GRANDE DO NORTE”

A ideia de se candidatar ao Senado novamente surgiu pelo desejo de ajudar o Rio Grande do Norte e o Brasil: “Estamos vivendo um momento na nossa história em que todos que possam ajudar o Estado e o Brasil, devem dar essa ajuda. E eu não fujo a luta. Eu posso ajudar o Rio Grande do Norte, quero contribuir com meu estado, então, coloco meu nome a disposição junto com minha experiência, para que o povo potiguar faça sua avaliação e sua escolha”, afirma Geraldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *