Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h06 DestaqueMarinha Nenhum comentário

Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte e Iate Clube de Natal realizam regata alusiva aos 153 anos da Batalha Naval do Riachuelo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte (CPRN), em parceria com o Iate Clube de Natal, realizou neste domingo (10) uma regata alusiva aos 153 anos da Batalha Naval do Riachuelo, Data Magna da Marinha do Brasil celebrada no dia 11 de junho.

As competições aconteceram no Rio Potengi e tiveram a participação de um total de 22 embarcações. Durante os trajetos, os competidores foram acompanhados por equipes de Inspeção Naval da CPRN, que garantiram as condições de segurança do tráfego aquaviário.

Premiação.

Na classe Oceano, o primeiro colocado foi o veleiro Dianteiro, enquanto que na classe Aberta venceu o veleiro Jaú. Na ocasião, também foram premiados os vencedores nas classes Laser, Dingue e Snipe.

Içamento das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e do Iate Clube pelo Vice-Almirante Joése de Andrade Bandeira LEANDRO Comandante do 3º Distrito Naval .

A programação alusiva ao aniversário da Batalha Naval do Riachuelo continua nesta segunda-feira (11), quando será realizada uma cerimônia cívico-militar na Base Naval de Natal, no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *