Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 05h07 Esporte Nenhum comentário

Renan Barão, campeão do UFC, desfila em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Natal.

Por Elias Medeiros

Uma carreata em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Natal, aconteceu nesta segunda-feira (30), para recepcionar RENAN BARÃO que regressou a terrinha, após se transformar no primeiro lutador potiguar a ganhar um cinturão interino dos pesos galo no UFC. Barão como é conhecido pelos moradores do bairro das Quintas, sentiu de perto a importância e o peso da sua conquista. Recebeu o carinhos e o aplauso dos natalenses que vibraram com a vitória de um atleta humilde que acreditou em seu sonho.

Minutos antes da carreata, no aeroporto Augusto Severo uma recepção digna de campeão. Amigos, familiares e representantes da Academia Kimura-Nova União realizaram uma grande festa para receber o ilustre potiguar. Na saída da sala de desembarque Barão estava com o cinturão na mão, cumprimentando a todos. O lutador foi colocado nos braços e jogado para o alto, junto com o treinador Jair Lourenço. Após cumprimentar os familiares seguiu para merecida homenagem.

“Renan Barão é filho do meu querido bairro das Quintas. Ele começou treinando na Academia Força e Garra, vizinha a minha casa, na Rua dos Pegas. Renan mostrou que não esqueceu as suas origens e enalteceu o bairro da Quintas ao se tornar Campeão do UFC”, ressaltou o vereador Edivan Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *