Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h02 Esporte Nenhum comentário

A dupla Juliana e Maria Elisa (CE/PE), venceram Agtha e Bárbara Seixas por 2 a 1, e vão disputar o título da sétima etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, neste domingo (9), em Natal.

A dupla Pedro Souber e Emanoel (RJ/PR), vão disputar a final contra Alison e Bruno Schmidt (ES/DF), em busca do título da  7ª etapa do Circuito BB de Vôlei de Praia, neste domingo (9), em Natal.

Redação/eliasjornalista.com

As duplas representantes da região nordeste, Tatiana e Talita (CE/AL) e Juliana e Maria Elisa (CE/PE), fazem a final feminina neste domingo (9), do 7º Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que está sendo disputado na arena montada na Praia do Forte, em Natal.

O destaque das semifinais feminina realizada na noite deste sábado (8), foi a jogadora Juliana, que conseguiu o apoio incondicional da torcida presente a arena da Praia do Forte, que mesmo nos momentos difíceis vividos pela dupla (Juliana/Maria Elisa), gritavam “eu acredito”.

Apesar de ter nascido em Santos, no litoral paulista, a atleta viveu a infância e a adolescência em Natal, dos 8 aos 18 anos, quando mudou-se para Fortaleza. É na capital do Rio Grande do Norte que ela tem o aconchego da família, além de uma espécie de altar, onde guarda grande parte das suas conquistas, espalhadas pelas estantes da casa dos pais, que moram no conjunto cidade Satélite, em Natal.

Ao chegar em Natal, a jogadora Juliana disse que estava chegando para lutar pelo título da sétima etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, ao lado de Maria Elisa, sua parceira que confirmaram o bom entrosamento e mesmo com um jogo duríssimo, conseguiram passar para final do circuito.

“Vencemos a dupla Agtha e Bárbara Seixas por 2 a 1, elas lideram o circuito. Não foi fácil, agradeço à torcida pelo apoio. A frase dita por eles nos momento difíceis da partida “Eu acredito” arrepiava até o fio da minha próxima geração. Obrigado amigos, família e amanhã quero todos aqui torcendo outra vez”, disse Juliana.

No masculino, a final será entre as duplas Alison e Bruno Schmidt (ES/DF) e Pedro Souberg e Emanoel (RJ/PR).

Confira a programação:
Domingo 09/02/2014
Entrada público: 8:00hs
Início dos jogos: 9:00hs
Término dos jogos (aproximado): 11:30hs

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *