Marca Maxmeio

Postado às 12h09 CulturaDestaque Nenhum comentário

Com o tema “realeza” o GACC-RN realiza baile de debutantes. (Foto: Herikstein Fabrício). 

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

No dia 11 de setembro uma festa esplêndida vai marcar a memória de 15 adolescentes do GACC-RN que aguardam ansiosamente pela data. A Festa dos Debutantes é tradição da instituição desde 2001, ano em que os voluntários do Grupo se juntaram e deram o primeiro passo deste que seria um dos projetos mais emocionantes do GACC-RN. Com o tempo, a festa ganhou corpo e passou a contar com o apoio muitos colaboradores que se sensibilizam e contribuem para transformar sonhos em realidade. As voluntárias Tânia Cabral (atual vice-presidente do Grupo) e Zildelene Medeiros são responsáveis por juntar uma equipe criativa e planejar o evento a cada ano.

O cenário da festa esse ano será o La Mouette recepções, que estará ornamentado no tema “Realeza”. Nada mais justo, afinal, estamos falando de príncipes e princesas que enfrentam diariamente a dura realidade que é um tratamento oncológico, mas que, por uma noite, poderão esquecer o dia-a-dia da doença e receber os nobres convidados no salão de seu palácio. Para tal honraria, os jornalistas Cristiano Felix e Eline Eulália Santos participarão como cerimonialistas.

Os debutantes participaram de um ensaio fotográfico realizado pelos fotógrafos e parceiros fiéis do projeto Júnior Barreto, Wellington Fugisse, Yure Richard e Wagner Lima, no Hotel Imirá. O ensaio fez parte dos preparativos da festa, que conta com a participação de dezenas de parceiros, contribuindo com cada mínimo detalhe para realizar a noite dos sonhos para os adolescentes. A música, o buffet, os doces, o figurino e até a limusine que levará os debutantes para a festa fazem parte da lista de parcerias.

No fim da noite, os debutantes dançam com seus padrinhos (parceiros da instituição), recebem presentes, repartem um delicioso bolo e brindam em comemoração à vida. Será uma noite fantástica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =