Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h11 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Comissão aprova Programa de Apoio ao Desenvolvimento Aeroportuário.

Comissão aprova Programa de Apoio
ao Desenvolvimento Aeroportuário.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Um Projeto de Lei, considerado um diferencial para reforçar a intenção do Rio Grande do Norte em sediar o Hub da companhia aérea LATAM, foi aprovado, por unanimidade, na tarde desta quarta-feira (4) na Comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho. Trata-se do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Aeroportuário (AERO-RN).

“Esse Projeto vai ser o diferencial do Rio Grande do Norte na disputa com o Ceará e Pernambuco para sediar o Hub da Latam. O projeto visa atrair empresas que atuam na área aeroportuária, bem como fomentar os negócios a elas relacionados, como fabricação de peças, armazenamento, produção de alimentação para ser servida a bordo de aeronaves, transporte intermodal, entre outros”, disse o relator da matéria, deputado Dison Lisboa (PSD).

Ele destacou ainda que o AERO-RN vai contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Estado com a geração de emprego e renda na área onde está localizado o aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal.

Participaram da reunião os deputados Tomba Farias (PSB), Dison Lisboa e Jacó Jácome (PMN).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *