Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h08 Moda [ 2 ] Comentários

A Miss Turismo RN 2011, Rayane Araújo passa a coroa para Érica Daniela.

Redação/eliasjornalista.com

A representante do município Pedra Grande, Érica Daniela, 17 anos, foi eleita a Miss Turismo RN 2012. A estudante do ensino médio disputou a coroa com outras 18 candidatas, e representará o RN na etapa nacional que será realizada em Curitiba-PR. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (17) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Natal.

Feliz com a vitória, Helke Xavier, mãe da Miss Turismo RN 2012, relembrou as participações nos concursos Miss Pedra Grande e o Regional, vencidos por Érica em 2010 e 2012, respectivamente. “O Coração de mãe dizia que minha filha iria sair vencedora nesta noite, além do mais sou uma grande incentivadora da carreira de modelo que ela deseja trilhar, sem estrelismo e espontaneidade procuro apoiar e acompanhá-la em todos os momentos. Ela é jovem e bonita, mas para desfilar tem que focar nos estudos. Desde de muito nova demonstra talento para área de moda, então nada mais justo do que receber o apoio familiar”, disse.

“Estou muito feliz por vencer mais uma etapa da carreira de modelo que pretendo seguir, sou muito jovem, mas centrada no que desejo conquistar.Venci outros concursos e sou a represente de 2012 da minha região Mato Grande, onde represento minha pequena cidade Pedra Grande, localizada na região Oeste do RN. Pretendo chegar mais longe e quem sabe um dia participar do Miss RN, objetivos que ao longo do tempo irei conquistar”, disse Érica Daniela.

O coordenador do Miss Turismo RN, Romildo Silva, há 15 anos organiza o concurso, destaca sua versatilidade e amor pela arte da moda. “Sou cabelereiro, Estilista e Promoter em Natal, faço festa pensando na satisfação pessoal dos convidados, este evento é uma vitrine para abrir portas aos novos talentos, estamos bem representados elegemos a mais bela do turismo no nosso estado”, comemora.

2 respostas para “Concurso elege Érica Daniela a mais bela do turismo no RN”

  1. walisson:mister Bento fernandes. disse:

    Merecida a vitoria de Erika,A junçao de todos os fatores julgados;Parabéns!

  2. walisson:mister Bento fernandes. disse:

    parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *