Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h09 ModaPlantão Nenhum comentário
Concurso Miss e Mister RN Internacional será realizado hoje no La Mouette Recepções.

Concurso Miss e Mister RN Internacional será realizado hoje no La Mouette Recepções.

Candidatos à Mister RN Internacional.

Candidatos à Mister RN Internacional.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O La Mouette Recepções, em Candelária, recebe hoje (21) vinte seis candidatos ao título de Miss e Mister RN Internacional. O evento será realizado às 20h30. Antes da grande final, as 12 candidatas e os 14 candidatos participaram de ensaios, entrevistas de TV e compromissos com patrocinadores do concurso.

Na terça-feira, um presentation show apresentou os candidatos oficialmente à imprensa e convidados. Já na quarta, o grupo visitou o Abrigo Juvino Barreto e fez doações de fraldas geriátricas. Os participantes do concurso foram recebidos pela Rainha Melhor Idade 2017, Aninha Medeiros, de 89 anos.

Os vencedores representarão o Rio Grande do Norte na etapa nacional que acontecerá de 17 a 22 de novembro, em Vitória/ES. O evento é uma realização de Francisco Oliveira e tem coreografias de Eduardo Queiroz.

O espetáculo de beleza terá os tradicionais trajes de banho e festa. A ex-BBB Maria Cláudia, a Cacau, é presença confirmada na final. A apresentação do evento será de Johnny Coiffeur e Suely Toledo. Os ingressos antecipados estão à venda nas lojas Tete Modas de Petrópolis e Pupilas Optica da Abel Cabral. Informações:www.rnvip.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *