Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h08 CidadeDestaque Nenhum comentário
Evento será realizado de 09 a 11 de agosto, no Hotel Serhs.

Evento será realizado de 09 a 11 de agosto, no Hotel Serhs.

Apresentador do Jornal das Dez da Globo News, será um dos palestrantes da Convenção Regional Unimed, Uniodonto e Sicredi do Norte/Nordeste

Apresentador do Jornal das Dez da Globo News, será um dos palestrantes da Convenção Regional Unimed, Uniodonto e Sicredi do Norte/Nordeste.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Natal, a capital do Rio Grande do Norte, será o centro de convergência do cooperativismo brasileiro durante a Convenção Regional Unimed, Uniodonto e Sicredi do Norte/Nordeste, que acontece de 09 a 11 de agosto, no Serhs Grand Hotel. Palestrantes e conferencistas renomados das mais diferentes áreas estarão abrilhantando o evento, que deve reunir mais de 700 participantes, entre lideranças e dirigentes cooperativistas dos segmentos médico, odontológico e crédito de todo o país.

Compartilhar para crescer é o tema central da edição 2017 do evento que celebra a união entre as cooperativas e que é uma promoção das Unimeds Norte/Nordeste e do Rio Grande do Norte, Central Sicredi Norte/Nordeste, Sicredi Natal e Sicredi Credsuper, Uniodonto do Brasil e Associação da Mulher Unimediana. A edição 2017 terá como anfitriã a Unimed Federação RN, tendo Dr. Eider Medeiros como presidente e Dr. Lair Solano Vale como vice.

Os apresentadores e comentaristas de economia Donny de Nuccio, Samy Dana, Denise Campos de Toledo, o filósofo Luiz Felipe Pondé, o especialista comportamental Waldez Ludwing e o ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega são alguns nos nomes que compõem o elenco de palestrantes e conferencistas do tradicional encontro das cooperativas dos segmentos médico, odontológico e crédito das regiões Norte e Nordeste.

Sobre o Sistema Unimed – O maior sistema médico cooperativista do mundo é composto por mais de 340 cooperativas, 114 mil médicos cooperados, 2.719 hospitais credenciados e 113 hospitais próprios. No Norte e Nordeste, o Sistema Unimed tem atuação marcante do Acre à Bahia através de 46 Unimeds, distribuídas em 06 Federações e 40 Singulares que respondem por quase 3 milhões de clientes.

Sobre o Sicredi – Em 2016, o Sicredi expandiu sua presença nacional, com atuação regional, e chegou aos estados das regiões Norte e Nordeste. A Central Sicredi Norte/Nordeste, formalmente, já integra o Sicredi, expandindo a atuação da instituição financeira cooperativa de 11 para 20 estados. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, cujo modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio.

Uniodonto – A maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo consolidou o atendimento a 3.000.000 usuários no Brasil, prestado por cerca de 20 mil cirurgiões dentistas cooperados, organizados em 130 singulares. A Uniodonto é uma das líderes deste segmento de mercado, seja pelo número de usuários ou pela diversidade dos planos que sempre oferece aos seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *