Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h08 Cultura [ 1 ] comentário

Arte e Cultura na UFRN une duas gerações em exposição: Arthur Seabra com “Desenhando Dublin” e Erasmo Andrade com “O ilusionismo”

Redação/eliasjornalista.com

A sétima edição do “Simpósio de Estudos Irlandeses na América Latina”, está sendo realizado entre os dias 27, 28 e 29 de agosto no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O coquetel de lançamento aconteceu nesta segunda-feira (27). Duas exposições reúne trabalhos do jovem talento, Arthur Seabra com “Desenhos de Dublin” e a experiência do já consagrado Erasmo Andrade, artista plástico potiguar de renome nacional com “O ilusionismo”.

O embaixador da Irlanda no Brasil, Frank Sheridan, e o professor da Universidade de Ulster (Belfast), Bruce Stewart, acompanhados da reitora Ângela Paiva Cruz, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), prestigiaram o simpósio e visitaram as exposições, que tem como objetivo estreitar o relacionamento entre as duas instituições.

 

Uma resposta para “Cultura e arte une gerações em simpósio realizado na UFRN”

  1. Arthur Seabra - Arquiteto e Ilustrador disse:

    Elias, obrigado pela cobertura registrando esses bons momentos no evento. Foi muito bacana receber você na exposição e mostrar um pouco do que vi na Irlanda através das fotos no seu site, que bom contar com o apoio, e parabéns pelo novo espaço. Um forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *