Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h09 CulturaPlantão Nenhum comentário
De Boa na Lagoa – edição Primavera – acontece neste sábado (26) na Cidade da Criança.

De Boa na Lagoa – edição Primavera – acontece neste sábado (26) na Cidade da Criança.

MG_3757

A Cidade da Criança é uma das únicas áreas verdes que existem na região central de Natal e um dos poucos espaços públicos destinados ao lazer voltado, principalmente, para o público infantil.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O De Boa na Lagoa – edição Primavera acontece neste sábado (26), das 14h às 18h, trazendo uma programação cheia música, teatro, poesia e grafite para o público da Cidade da Criança. O acesso ao evento como ao parque é gratuito.

A partir das 14h, a rádio da Cidade da Criança fica por conta da DJ Ju Ataíde que traz uma set list em homenagem ao início da primavera com muita música brasileira. Falando em flores as artistas Civone Medeiros e Bianca Medeiros apresentam uma exposição com o Varal Poético e as Artesanias de BiancasImaginarium. Dando continuidade a série de grafites que o projeto vem realizando no espaço o artista Pardal Silva será o convidado a deixar seu registro nessa edição.

Às 16h, o Arkhétypos Grupo de Teatro apresenta o espetáculo “Santa Cruz do Não Sei” que retrata e resgata as relações ritualísticas presentes nas festas, brincadeiras e tradições brasileiras por meio de histórias do mar, dos pescadores e de suas famílias num jogo de fantasia e realidade, de dor, de tristeza, de alegrias e de sonhos.

Fechando a tarde, show com o talento mirim do reggae potiguar Bob Marlon que apresenta grandes clássicos do reggae e canções próprias. O menino aos 4 anos se encantou com a música de Bob Marley, hoje com quinze já possui em seu portfólio apresentações com artistas nacionais como: Natiruts, Mato Seco, Planta e Raiz, Vibrações Rasta e Tribo de Jah. Seu talento foi reconhecido ao ser presenteado com uma guitarra pelo guitarrista do Planta e Raiz.

Esta edição conta com o apoio da Fundação José Augusto, Cidade da Criança, IFRN – Campus Cidade Alta, mandato da vereadora Amanda Gurgel e do Cabo Jeoás, da Agenda Natal e Faster Pizza.

De Boa na Lagoa 

O projeto tem como objetivo promover no Anfiteatro da Lagoa Manoel Felipe, localizada na Cidade da Criança, shows e intervenções artísticas mensais com artistas potiguares. O principal intuito é oferecer ao público natalense entretenimento de qualidade e de forma gratuita para toda a família, numa área verde, que conta com a belíssima Lagoa Manoel Felipe, única lagoa natural urbanizada e adequada ao passeio público e a prática de esportes.

A Cidade da Criança é uma das únicas áreas verdes que existem na região central de Natal e um dos poucos espaços públicos destinados ao lazer voltado, principalmente, para o público infantil. Entre os espaços que compõem o espaço público estão: Parque Infantil Palhaço Faísca, pista de cooper, Lagoa de Manoel Felipe, pedalinhos, Igrejinha, anfiteatro, Escola de Artes Newton Navarro, Biblioteca Infanto-juvenil Mirian Coeli, Museu Taxidérmico, Casa de Vozinha, entre outros.

Serviço:

De Boa na Lagoa – Primavera

26 de setembro – 14h às 18h

Cidade da Criança – Avenida Rodrigues Alves, S/N – Tirol

Atrações:

Bob Marlon
DJ Ju Ataíde
Arkhétypos Grupo de Teatro com o espetáculo “Santa Cruz do Não Sei”
Varal Poético e as Artesanias de BiancasImaginarium & Civone Medeiros
Intervenção com grafite com Pardal Silva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *