Marca Maxmeio

Postado às 04h04 Geral [ 2 ] Comentários

Fotos: Elias Medeiros DSC_0038_JogoBeneficenteDSC_0078_Times IMG_4022DSC_0073DSC_0058_deputadosfederaisDSC_0119_JogoBeneficente

Por Elias Medeiros

Os deputados federais, Fábio Faria, Romário, Acelino Popó, Tiririca, Paulo Wagner e políticos da região do Agreste, participaram nesta quinta-feira (26) do jogo beneficente no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha-RN.

“Diga Não ao Crack’, com essa frase escrita em suas camisas, deputados federais e políticos da região do Agreste fizeram o jogo beneficente para cerca de 3 mil torcedores que pagaram 10 reais pelo ingresso. A renda será revertida para o projeto do Programa de Educação Contra as Drogas (PROERD), executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Em jogo bastante disputado, o resultado final da partida foi, deputados federais 6 X 5 políticos do Agreste, com 4 gols do pugilista-deputado federal, Acelino Popó, Romário e Fábio Faria, completaram o placar.   

“Entramos em campo para apoiar uma causa social,  que eu defendo e também todos os meus colegas integrantes da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, que presido. Por isso, a mensagem em nossas camisas “Diga Não ao Crack’, declarou Fábio Faria, Deputado Federal pelo RN.

O resultado do jogo, é o que menos importa, a conotação que esta inovação social nos traz, mesmo que exista objetivos políticos, é estar contribuindo para sociedade refletir sobre um assunto importante: O combate as drogas. 

2 respostas para “Romário faz jogo beneficente em Goianinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *