Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h10 DestaqueEventos Nenhum comentário
Doação voluntária de brinquedos antecipa Dia das Crianças da Casa Tia Deusa.

Doação voluntária de brinquedos antecipa Dia das Crianças da Casa Tia Deusa.

Além dos presentes e lanches as crianças receberam um kit

Além dos presentes e lanches as crianças receberam um kit composto de creme dental e escova da Assembleia Cidadã.

A apresentadora do programa, Educar Mais, Andreza Tavares e cerimonialista e quiesdora do Andreza ares e a

A apresentadora do programa, Educar Mais, Andreza Tavares e a Chefe do Cerimonial do governo RN, Zuleide Gonçalves e Taise Dantas Administradora da Clínica O Doutor, prestigiaram a Ação Social.

A Donna Donna Shopping Via Direta prsenteou todas as crianças e as mães.

A Donna Donna Shopping Via Direta presenteou todas as crianças e as mães.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Doação voluntária de brinquedos antecipa o Dia da Criança e faz a alegria da garotada da Casa da Piedade Tia Deusa, no Bairro de Neópolis, em Natal. A Ação coordenada pelo jornalista Elias Medeiros e apoio da Band Natal, aconteceu na tarde desta terça-feira (11.10.2016), e reuniu cerca 80 crianças, no dia anterior foram beneficiadas 100 crianças da Casa do Bem localizada em Mãe Luíza, e se estende até amanhã, 12 de outubro, com distribuição de brinquedos e lanche na Zona Norte e no Bairro das Quintas, onde serão beneficiadas duas comunidades.

Além dos presentes e lanches as crianças receberam um kit composta de chapéu, creme dental, escova, palheta para limpeza da língua e folheto educativo sobre higiene pessoal da Assembleia Cidadão.

Viver, Amar e Servi – gratidão aos parceiros desta Ação Social:

Augusto Correia Lima, Adriana Karla Maia, Anna Ruth Dantas, Thayse Dantas, Joedson Silva, Professora Zuleide, Alberto França, Admo Rocha, professora Andreza Tavares, Eliana Felix, Juliska Azevedo e Pedro, Flavynha Palhares, Silvinha Miranda, Juliana Celli, Gerlane, Carlos Eufrásio, Cláudia Santa Rosa, Lygia Boleteria, Cibele Silveira, Mirela Kaline, Josy Córdula e equipe, Euzémia, Jotha Benette, Mayonara Fonseca, Wellinton Barbosa, Leandro e Ianca, Juliana (Recreadores Era Uma Vez), Pinto Junior e João Batista Santana.

A Clínica O Doutor participou da ação social na Casa da Piedade Tia Deusa com um médico ortopedista, um pediatra e uma psicóloga.

Conseguimos também a doação de jogo de sofá, colchões  e 5 ventiladores.

Agradecimento especial ao Grupo de trilha Aventureiros em Ação, Miro, Geraldo, Beth, Andreia e outras 20 pessoas que através do casal Juliska Azevedo e Pedro ajudaram a concretizar esta Ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *