Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h05 DestaqueMarinha Nenhum comentário
Ecocil entrega nova sede do 3º Distrito Naval da Marinha do Brasil.

Ecocil entrega nova sede do 3º Distrito Naval da Marinha do Brasil.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Moderna, funcional, confortável e ambientalmente sustentável. Essas são as características da nova sede do Comando do 3º Distrito Naval da Marinha do Brasil, que será entregue pela Ecocil na próxima quarta-feira (25) em cerimônia que terá inicio às 15:30.O empreendimento está situado na Rua Cel. Flaminio, s/nº – Santos Reis – Natal/RN, inserido em uma área de 13.886,96m² e é constituído por 03 (três) prédios (Prédio do Comando, Prédio Anexo e Prédio Garagem, com área total construída de 7.202,22m²), sua respectiva infraestrutura e urbanização das áreas do entorno dos prédios.

A construção da nova sede do 3º Distrito Naval da Marinha do Brasil é fruto de uma uma permuta entre a força naval brasileira e a construtora Ecocil, por meio do Edital de Licitação nº 01/2012. No contrato, a Ecocil ficou responsável pela construção dos prédios e, em contrapartida, obteve a cessão da área da antiga sede do distrito, localizada na avenida Hermes da Fonseca.

O departamento de projetos da Ecocil ressalta a qualidade do material usado na execução do projeto e destaca que, como em todos os seus empreendimentos, aplicou a melhor tecnologia existente do mercado, entregando à Marinha do Brasil uma sede funcional e de alta qualidade.

Estrutura

Prédio do Comando

O Prédio do Comando possui (3) pavimentos. O pavimento térreo será destinado a alojamentos com banheiros, sala de estado, auditório, refeitórios, cozinha e áreas de circulação, escadas e 1 elevador panorâmico; o 1º pavimento superior abrigará salas de escritório, salão nobre, praça d’armas, banheiros, auditório e áreas de circulação, escadas e um elevador panorâmico. O 2º pavimento superior será destinado a uma área descoberta impermeabilizada, áreas de circulação, escadas, um elevador panorâmico e equipamentos técnicos de refrigeração, aquecimento solar, reservatório de água, casa de máquina de elevador, casa de bomba de incêndio e uma plataforma de resgate.

Prédio Anexo

O Prédio Anexo possui um pavimento composto de salas de escritório, banheiros e áreas de circulação.

Prédio Garagem

O Prédio Garagem possui 3 (três) pavimentos, no pavimento térreo será destinado à garagem, salas de escritório, banheiros, áreas de circulação e escadas; no 1º e 2º pavimentos superiores serão estabelecidas salas de escritório, banheiros, áreas de circulação e escadas.

Área externa

Ainda na área do entorno dos prédios, está contemplado o estacionamento, o pátio de formaturas, a portaria, as cisternas, depósito de lixo, depósito de material de limpeza (DML) e medidor de água e energia elétrica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *