Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h11 Carnatal Nenhum comentário

Equipe de Produção da SIMTV, com Carla Cristina, Athos Diniz e Mariana da Banda MARILOH, felizes com o resultado “Em Cima do Trio”.

Redação/eliasjornalista.ocm

De olho no Carnatal, a micareta que uma das maiores do Brasil, a SIMTV fez a estreia ao vivo na tarde desta segunda-feira (26), do programa “Em cima do Trio”, que será exibido de Segunda a Sexta, sempre às 13h30. No comando Carla Cristina e Athos Muniz, que promete agitar e contagiar a sua tarde, no clima do melhor carnaval fora de época do país.

A Banda MARILHO foi a convidada para estréia e a plateia com posta pelos alunos do Colégio Sagrada Família e do Fã Clube do Asa de Águia.

A atração é uma espécie de aquecimento para o Carnatal. Além de apresentar no estúdio e fazer a transmissão ao vivo da folia,Carla Cristina fez várias entrevistas externas com estrelas do axé music e pagode baiano como Durval Lélys, do Asa de Águia, o cantor Tuca Fernandes e Márcio Victor, do Psirico que serão mostradas no programa ao longo da semana.

Segundo a produção, durante a exibição, o programa atingiu o 1° lugar no Trends Brasil, sendo motivo de euforia para todos da SIMTV que acompanhava ao vivo a a agitação dentro do estúdio.

A cantora baiana Carla Cristina, ex-grupo As Meninas, vai apresentar oito edições do programa especial Em Cima do Trio, na Sim TV, afiliada da RedeTV em Natal. “Pretendo mostrar a minha nova faceta artística, a de apresentadora de TV, espero agradar ao público potiguar”, disse Carla Cristina.

“Serão 30 horas de programação ao vivo, até a abertura do corredor da folia. Nesse período vamos interagir com as grandes atrações do evento, sorteando vários abadás, camarotes, arquibancadas e deixando você literalmente no melhor lugar da avenida”, disse o diretor do “Em Cima do Trio”, Leonardo Souza.

Galeria de fotos;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *