Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h07 CidadeDestaque Nenhum comentário
Esporte, lazer e radicalidade  em maior acampamento de férias de Natal. (Foto: Bruna Shellyda ).

Esporte, lazer e radicalidade em maior acampamento de férias de Natal. (Foto: Bruna Shellyda ).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Acampamento de Jovens Shalom, conhecido como Acamp’s, acontece em mais uma edição na capital potiguar e dessa vez promete oferecer uma programação ainda mais diversificada. Com início na próxima terça-feira (11) até domingo (16), o Acamp’s Natal será realizado no Centro Marista de Eventos, em Extremoz. As inscrições ainda estão sendo feitas no Shalom Petrópolis, localizado na Avenida Hermes da Fonseca (ao lado do Colégio Instituto Maria Auxiliadora), ou online através do link: http://bit.ly/2sG6PxV.

O evento reúne jovens de 14 a 25 anos em 6 dias de muita aventura, esportes radicais, shows, palestras, piscina, gincana e celebrações eucarísticas, oferecendo uma experiência de alegria e diversão duradouras.

Na programação, as atrações musicais Forró Obra Nova, Banda JP2 e o lançamento de uma banda de sertanejo universitário. O lazer do Acamp’s Natal vai oferecer ainda Futbolha, Futebol de Sabão e outros esportes.

O Acampamento de Jovens Shalom é uma opção de lazer e entretenimento durante as férias. É realizado desde 1990 pelo Projeto Juventude para Jesus em várias cidades onde há missões do Shalom, no Brasil e fora dele.

Venha aproveitar as férias de um jeito novo! 

Para mais informações: no email juventudenatal@comshalom.org ou através do telefone (whatsapp): (84) 9 8712-3525 (Raíssa).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *