Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h05 Destaque Nenhum comentário
Exposição “Mães e Filhos” terá lançamento nesta terça (24), no Pacífico em Ponta Negra. (Foto: Kalina Veloso).

Exposição “Mães e Filhos” terá lançamento nesta terça (24), no Pacífico em Ponta Negra. (Foto: Kalina Veloso).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O coquetel de lançamento da exposição “Mães e Filhos” assinada pela fotógrafa Kalina Veloso, acontece nesta terça-feira (24.Mai.2016), no restaurante Pacífico em Ponta Negra, Natal. A mostra ficará aberta a visitação pública até o dia  31 de maio nos horários de abertura do almoço até as 23h.

No mês em comemoração ao Dias das Mães, a fotógrafa capturou em seu melhor ângulo, a ternura, carinho e toda a suavidade num  momento de união eternizando mães e filhos.

Em mais um dos seus trabalhos, dessa vez Kalina modificou sua composição fotográfica realizando o ensaio em estúdio e apresentando um formado na tonalidade sépia buscando assim,  um foco direcionado nas  expressões   dos  seus seletos  convidados.

Participaram dessa edição os jornalistas Ledson França, De Assis e Juliana Manzano; a administradora Josefa Rodrigues, mãe do tatuador Diego Rodrigues; as advogadas Nyna Souza e Andrea Nogueira; a doutora Andrezza Tavares – professora do Instituto Federal do Rio Grande do Norte-IFRN; a fotografa Eliana Félix ; o empresário Tom do Cajueiro e Mister RN 2016 Allan Felipe.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *