Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h12 CulturaDestaque Nenhum comentário

Festival Halleluya bate recorde de público na primeira noite de Festa.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A primeira noite de Festival Halleluya reuniu 45 mil pessoas no anfiteatro da UFRN, recorde de público para uma noite de Festa. O evento foi animado pelas bandas Rosa de Saron, JP2 e pelo cantor Thiago Brado, além do espetáculo teatral “O Canto das Írias”. O Festival acontece até domingo, 16, com programação gratuita, iniciando às 17h.

No domingo, 16, a Festa que Nunca Acaba traz a Irmã Kelly Patrícia, Eliana Ribeiro, o forró da banda Obra Nova e o swing do LouvoGod. Além dos shows que acontecem no palco principal, diversos espaços estão esperando o público. Para quem gosta de esportes radicais, no Espaço Adventure acontecem competições de skate, patins e BMX, além das batalhas de DJ’s, todas as noites. Acontecem também competições de futebol e basquete no Espaço Social.

O Halleluya promove ainda uma onda de solidariedade. Durante todo o evento é possível conhecer mais e ajudar os projetos de Promoção Humana desenvolvidos pela Comunidade Católica Shalom, que visam levar dignidade e esperança para pessoas que estão à margem da sociedade. Aqueles que desejarem participar dessa onda do bem podem doar material esportivo e escolar nos postos de coleta espalhados pelo Festival.

Uma das novidades desse ano é a exposição de arte sacra, chamada “Amor feito arte”, do curador Ricardo Vale Baumgratz, é uma mostra com pinturas artísticas e objetos sacros de cinco artistas, que pode ser visitada pelos participantes no Espaço da Misericórdia.

Halleluya é o maior festival de artes integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e no Rio de Janeiro, além de Natal, e acontece na Capital Potiguar desde 2009. O evento tem o objetivo de fomentar a cultura de paz na cidade e trazer uma opção de divertimento para todos os tipos de público.

O Halleluya Natal tem o patrocínio da Unimed Natal, Miranda Computação, Laluk Semijóias, Gil Móveis, Natal Card e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

Serviço
O que: Festival Halleluya 2018
Onde: Anfiteatro da UFRN
Quando: 14 a 16 de dezembro, a partir das 17h
Entrada: Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *