Marca Maxmeio

Postado às 16h12 CulturaDestaque Nenhum comentário

Festival Halleluya Natal começa nesta sexta-feira (14).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Festival Halleluya Natal acontece a partir de amanhã (14) até domingo (16), no Anfiteatro da UFRN, em sua 9ª edição na cidade, o Festival promete agradar todos os tipos de públicos com uma programação diversificada, atividades, espaços e shows para toda a família, a entrada é gratuita.

Entre as atrações confirmadas está a banda de rock católico, Rosa de Saron, a banda já tem lugar cativo no Halleluya Natal e este ano se apresentará na sexta-feira, 14. Também na sexta-feira o cantor Thiago Brado e a banda JP2 sobem ao palco principal do Festival, para levar muita música para quem gosta de pop e reggae.

O sábado será marcado pelo forró com o cantor Naldo José, que estreia no Festival com a promessa de fazer todo mundo dançar. Além dele, a banda Missionário Shalom também vem animar o Halleluya, trazendo um show repleto de novidades para o público. A Ana Gabriela é outra atração confirmada para aquecer os corações na noite de sábado. Ainda se apresentam o cantor Cosme e a banda de sertanejo universitário, Ecoar.

O último dia de festa terá a Irmã Kelly Patrícia, que já conquistou o país inteiro com suas músicas, além da cantora Eliana Ribeiro. Também teremos o forró da banda Obra Nova e o swing do LouvoGod para fechar o settlist do Festival que promete agradar a todos.

Além dos shows que acontecem no palco principal, diversos espaços estão sendo preparados para receber os participantes. Entre eles está o Halleluya Kids, voltado para crianças entre 5 e 10 anos. Para quem gosta de esportes radicais, no Espaço Adventure acontecem competições de skate, patins e BMX, além das batalhas de DJ’s, para animar o público todas as noites.

O Festival Halleluya fomenta a cultura de paz na cidade, por isso evento está arrecadando materiais esportivos e escolares, que serão utilizados para a promoção de ações de incentivo à cultura e ao esporte.

Todo o material arrecadado antes e durante o Halleluya será destinado ao “Sou Craque Cidadão”, projeto da secretaria de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom. A iniciativa consiste em aulas de esporte e acompanhamento pedagógico para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Halleluya é o maior festival de artes integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e Rio de Janeiro, além de Natal. O Festival tem o incentivo do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

SERVIÇO
O que: Festival Halleluya 2018
Onde: Anfiteatro da UFRN
Quando: 14 a 16 de dezembro, a partir das 18h
Entrada: Franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *