Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h08 Fotografia [ 10 ] Comentários

Fotógrafos, ciclistas, trilheiros e Polícia Ambiental na preparação para subida ao Pico do Cabugi.

Os fotógrafos dormiram no Pico do Cabugi.

Redação/eliasjornalista.com

Um grupo com quinze fotógrafos de Natal participaram no dia 10 de agosto do “I Off-road fotográfico no Pico do Cabugi” no município de Angicos-RN, onde subiram a serra e dormiram no cume, e votaram no dia seguinte (11). A inciativa foi do repórter fotográfico Canindé Soares que conseguiu apoio da Policia Ambiental, de guias para acompanhar a trilha e da TV Assembleia (Repórter Ítalo Amorim, cinegrafistas Aldair Dantas e Emerson Carlos) exibirá um documentário sobre o evento. Participaram também da aventura Haroldo Mota da Organização Não Governamental (ONG) Baobá que reuniu um grupo com dezoito ciclistas que fizeram a escalada mais não dormiram no cume, voltaram no mesmo dia.

A trilha de aproximadamente 2,5 quilômetros até o chegar ao cume do pico de 590 metros de altitude, o tempo gasto no percurso foi de 3 horas e 30 minutos, foi acompanhado por quatro guias e da Polícia Ambiental.

10 respostas para “Fotógrafos Potiguares desbravam o Pico do Cabugi”

  1. Gerson Lira Filho - Rio de Janeiro disse:

    Grande irmão Elias de Medeiros, fotógrafo profissional e competente, registrando com sua câmera a natureza indomável e bela do Nordeste Brasileiro! E preparo físico e disposição não é problema para esse Fuzileiro Naval. Parabéns! Adsumus!

    • eliasmedeiros disse:

      Prezado Gerson Lira,

      Obrigado por acessar o site. Espero contar com outros acessos e que você aprove os novos conteúdos que são feitos para os leitores deste espaço.

  2. Carlos Eufrásio - Natal disse:

    “…Parabéns!!! Que outras iniciativas como essa, surjam, e eu, entre os demais, esteja presente! A todos, um forte abraço!”

  3. Excelente a cobertura Elias… muito bom mesmo!

  4. Arian Medeiros Lopes Medeiros disse:

    Meus parabéns amigo Elias por levantar a bandeira potiguar com tamanha dedicação, você está sempre mostrando com muita técnica e profissionalismo as belezas da nossa terra

    • eliasmedeiros disse:

      Prezado Arian,

      Obrigado por acessar o site. Espero contar com outros acessos e que você aprove os novos conteúdos que são feitos para os leitores deste espaço.

  5. Antônio Evandro - Salvador disse:

    Elias bom dia relembrando passado é viver duas ou mais vezes , que dizer no de “ativa”.

  6. …SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, UM BELO, E MEMORÁVEL DOCUMENTÁRIO FOTOGRÁFICO, QUE CERTAMENTE, GRANDE CONTRIBUIÇÃO AO ESTADO DÁ, QUANDO APRESENTANDO AO MESMO, E AO MUNDO, POTENCIAIS TURÍSTICOS, À SEREM EXPLORADOS! AS BELAS FOTOS FEITAS, POR SÍ SÓ, REITERA O QUE ESCREVO, FALO. PORTANTO, TODOS DE PARABÉNS POR TAMANHA FAÇANHA REALIZADA. QUE OUTRAS EXPEDIÇÕES COMO ESSA, POSSAM SE DAR!!! A TODOS, UM FORTE ABRAÇO!

  7. Anônimo disse:

    Uma aventura e tanto!

  8. Leandro Souza - Lajes RN disse:

    Nome Leandro Souza
    E-Mail contato@trilheirosdacaatinga.org
    Assunto Agredecimento
    Mensagem Associação Trilheiros da Caatinga, agradece a todos que participaram da trilha Pico do Cabugí, nesse renomado evento, esperamos ter atingido as espectativas de todos vocês. Aos que não poderam vir, preparem-se que a próxima aventura está próxima. Contato 9856-1166, 9600-1659. email: contato@trilheirosdacaatinga.org eudes@trilheirosdacaatinga.org cicerolajes@trilheirosdacaatinga.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *