Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h05 Política [ 1 ] comentário

325 policiais militares foram condecorados na manhã desta quinta-feira (2), pela governadora Rosalba Ciarlini.

Redação/eliasjornalista.com

Na manhã desta quinta-feira (2), a governadora Rosalba Ciarlini, participou da solenidade alusiva ao patrono das corporações militares, Tiradentes. 325 policiais militares foram condecorados com a medalha Bento Manoel de Medeiros, por se destacarem no exercício exemplar de suas atividades.

 “Vamos, cada vez mais, dar condições para que vocês possam desenvolver essa importante função, que vai muito além da repressão. A polícia militar é também educadora e preventiva e todos esses trabalhos realizados por vocês estão sendo hoje reconhecidos, por isso desejo parabéns a todos que se destacaram e cumpriram sua missão com responsabilidade e excelência”, disse a governadora, referindo-se aos policiais presentes na solenidade.

Na solenidade também estiveram presentes o secretário de Segurança e Defesa Social, Aldair da Rocha; o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério; o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Eliseu Dantas.

Uma resposta para “Governadora condecora 325 policiais militares”

  1. A celebração, que aconteceria na terça-feira (30), foi adiada a pedido da governadora, que disse fazer questão de comparecer ao evento. Durante seu discurso, Rosalba afirmou ter orgulho dos policiais militares, que fazem a diferença na área de segurança e que mesmo com a recente onda de violência o Rio Grande do Norte ainda é o terceiro estado mais seguro do Nordeste. “Vamos, cada vez mais, dar condições para que vocês possam desenvolver essa importante função, que vai muito além da repressão. A polícia militar é também educadora e preventiva e todos esses trabalhos realizados por vocês estão sendo hoje reconhecidos, por isso desejo parabéns a todos que se destacaram e cumpriram sua missão com responsabilidade e excelência”, disse a governadora, referindo-se aos policiais presentes na solenidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *