Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h04 DestaqueEsporte Nenhum comentário

A governadora Rosalba Ciarlini participou de uma caminhada na Via Costeira dentro do projeto Costeira Viva, realizado neste domingo (14). (Foto: Canindé Soares).

Os natalenses e turistas aproveitaram mais uma edição do projeto Costeira Viva. (Foto: Canindé Soares).

Redação/eliasjornalista.com

Na tarde deste domingo (14), a governadora Rosalba Ciarlini participou de uma caminhada na Via Costeira dentro do projeto Costeira Viva. A ação é coordenada pela Secretaria de Estado do Turismo, com apoio de órgãos municipais e estaduais.

Ao longo de 2.500 metros, a governadora pode conhecer de perto a estrutura montada na Via Costeira para receber os potiguares e turistas, que dispõem de espaço dedicado para caminhadas, corridas, ciclismo, entre outros.

Das 16h às 20h, durante todos os domingos, a Via Costeira se torna espaço de lazer para toda a família. Durante o período, uma faixa de 2,5 km, que compreende o centro de Convenções até o hotel Pestana, é parcialmente interditada e destinada a pessoas que buscam um local para práticas esportivas.

Projeto Costeira Viva

O projeto Costeira Viva tem o objetivo de dar à Via Costeira – principal corredor turístico de Natal e um espaço pouco utilizado pelos natalenses. “A ideia principal é que o espaço serva de ponto de encontro para caminhadas, diversão, lazer e conveniências” disse Renato Fernandes, secretário estadual de Turismo.

Fotos: Canindé Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *