Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h08 Política Nenhum comentário

A governadora Rosalba Ciarline visita a Arena das Dunas e anuncia quarto turno de trabalho.

Por Elias Medeiros

Na manhã desta terça-feira (31), em mais uma visita ao canteiro de obras, a governadora Rosalba Ciarlini acompanhada pelo secretário da Secopa, Demétrio Torres e Charles Maia, engenheiro responsável pelo consórcio do novo estádio, anunciou a implantação de mais um turno, uma nova a equipe de operários vai trabalhar de madrugada.

A partir de agora, os 1.100 colaboradores da Arena das Dunas vão trabalhar em quatro turnos – manhã, tarde, noite e madrugada – divididos em três horários: 7h às 19h; meio dia às 23h; 20h às 6h (novo horário). Atualmente, as obras estão na fase de instalação das vigas que receberão as arquibancadas, etapa considerada a principal por ser a montagem da superestrutura. Com o novo turno, a expectativa é que a gente chegue em dezembro deste ano com 50% dos trabalhos concluídos”, revelou a governadora Rosalba Ciarlini.

De acordo com o secretário Demétrio Torres, todas as oportunidades para avançar no cronograma serão aproveitadas “para que possamos finalizar com mais conforto. O importante no planejamento de uma obra é estar atento às oportunidades de avançar”.

Quatro jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 estão programados para a Arena das Dunas. Dia 13 de junho (Dia de Santo Antônio), 16 junho, 19 de junho e 24 de junho (São João) de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *