Marca Maxmeio

Postado às 14h09 Cidade [ 3 ] Comentários

Convidado ilustre visitou a Guararapes/Riachuelo, o criador São Paulo Fashion Week (SPFW), Paulo Borges, na companhia do Sr. Nevaldo Rocha proprietário da empresa.

Atualmente são 78 mil funcionários que trabalham na Guararapes/Riachuelo.

Redação/eliasjornalista.com

A história da Guararapes teve início em 1947, quando Nevaldo Rocha abriu sua primeira loja de roupas chamada “A Capital”, em Natal (RN). Quatro anos depois, a empresa implantou uma pequena confecção em Recife (PE) e adquiriu vários pontos de venda, em um momento em que o mercado de roupas no nordeste começava a se desenvolver.

Em outubro de 1956, os irmãos Nevaldo e Newton Rocha fundaram a Guararapes, em Recife (PE). Dois anos depois, sua matriz foi transferida para Natal (RN), com a inauguração de sua primeira fábrica, com 2.500m² de área construída e onde se mantém até os dias de hoje.

Hoje o grupo Guararapes é um exemplo de estabilidade e solidez no mercado. Representa a maior confecção de vestuário da América Latina, com uma produção de quase 200.000 peças por dia, que são totalmente comercializadas pela Riachuelo, atualmente emprega 18 mil trabalhadores. Além da Riachuelo, o grupo é proprietário do Shopping Midway Mall, inaugurado em abril de 2005 em Natal (RN).

Galeria de Fotos:

3 respostas para “Guararapes uma história de sucesso”

  1. Catila disse:

    Olá, muito bom seu site, e vou recomendar para os meus amigos, muito obrigada,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *