Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h02 CulturaDestaque Nenhum comentário

Sua história dá um livro- Jornalista do RN escreve livros biográficos por encomenda. (Foto: Ivanízio Ramos).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Partindo do pressuposto de que todos têm uma boa história para contar, jornalista em Natal se dedica a escrever biografias de pessoas comuns e também trajetórias de empresas

Que tal nos 15 anos da sua filha lhe dar de presente um livro que conte como foi sua vida até ali? Que registre as ansiedades da adolescência, as brincadeiras da infância, a expectativa dos pais… Ou, então, no aniversário de Bodas de Prata dos seus tios surpreendê-los com um livro que narre a história de amor deles?

É o que propõe a Vou te Contar – Livros Personalizados que utiliza o jornalismo para escrever livros biográficos de pessoas comuns, “um presente único e realmente surpreendente”, diz a idealizadora da empresa, a jornalista Rosilene Pereira. Muitos são os motes do livro; podem contar como foram os vinte anos de atuação de uma empresa, o nascimento do primeiro filho ou as experiências dos 70 anos da matriarca de uma família.

“Vivemos pequenas magias no nosso cotidiano. Uma gravidez inesperada, a cura de uma doença, a descoberta de um novo rumo profissional. Muitas vezes nem nos damos conta da riqueza das experiências que vivemos. E registrar as boas histórias que vêm desse dia a dia é o que proponho fazer, pois um livro supre a dificuldade que temos hoje de acumular tanta informação, que, se não for organizada, acaba se perdendo”, diz a jornalista, há 18 anos no mercado editorial e jornalístico de Natal e São Paulo, editora de revistas como a Versailles e Casa Cor RN, e repórter de outras, como a Veja Natal.

Os livros contêm texto redigido a partir de entrevistas com o biografado e pessoas com ele envolvidas, fotos de família e direção de arte personalizada. O tempo de produção do livro varia de acordo com o biografado.

Contatos:
84 99941-8123 / Insta: @voutecontarlivros / rosilenews@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *