Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h03 CulturaDestaque Nenhum comentário
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindjorn), deflagraram a campanha #chegadeviolênciaRN.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN, lançou nesta quarta-feira a campanha #chegadeviolênciaRN.

Breno Perruci, presidente do Sindjorn.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN,  Breno Perruci, disse que a campanha nasceu da base, dos próprios filiados. 

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindjorn), lançou uma nova campanha aberta à sociedade #chegadeviolênciaRN, nas primeiras horas desta quarta-feira (25). A intenção é que a categoria se mobilize e vista a camisa do protesto durante quatro quartas-feiras em protesto ao estado de violência que se encontra o Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindjorn), Breno Perruci, o objetivo da  campanha é sem partidarismo, sem criticas a governo ou algo voltado pra esse fim e sim uma insatisfação e incomodação dos jornalistas do RN com a atual situação que o Estado vem sofrendo com ondas de violência, assaltos, etc. “Os jornalistas potiguares, que diariamente cobrem as mazelas advindas pela criminalidade, estão agora mostrando, com seus próprios rostos, que exigem respostas urgentes. O mais bonito dessa campanha é que nasceu da base, dos próprios filiados. Juntem-se a nós. É uma manifestação: Chega de violência! Tá bom! Pára! Já deu”, acrescentou o Perruci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *