Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h04 Plantão Nenhum comentário
Júlio Protásio promove sessão solene para homenagear equipes que atuaram no resgate de “Kleberson do Nascimento"

Júlio Protásio promove sessão solene para homenagear equipes que atuaram no resgate de “Kleberson do Nascimento”

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Conforme iniciativa do vereador Júlio Protásio (PSB), a Câmara Municipal de Natal realiza, nesta quinta-feira (30), uma sessão solene em homenagem às equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte e da Defesa Civil do município do Natal que trabalharam no resgate do corpo do auxiliar de pedreiro Kleberson do Nascimento, que faleceu enquanto tentava desobstruir um bueiro para passagem de água da chuva, na Rua Atalaia, bairro de Mãe Luíza, no dia 21 de março.

Na sessão solene, serão homenageados os integrantes das equipes dos órgãos que atuaram por sete (7) dias na busca do corpo de Kleberson. Foram 30 agentes da defesa civil municipal e 20 homens do Corpo de bombeiros que serviram em escala de revezamento e, que finalmente no dia 28 de março conseguiram retirar o corpo da vítima após a desobstrução do poço de visita 5.

Propositor da sessão solene, o vereador Júlio Protásio enaltece a importância da ação integrada das equipes que atuaram no bairro de Mãe Luíza desde o deslizamento de terra provocado pelas chuvas em junho de 2014. “A sessão solene é uma forma de homenagear o trabalho humanitário, o empenho e a dedicação dos profissionais que atuaram incansavelmente na busca do corpo de Kleberson Nascimento. São trabalhadores que merecem reconhecimento pela responsabilidade e nobreza no exercício da árdua missão”.

A sessão solene acontece quinta-feira, 30 de abril, às 18h00, no Plenário Vereador Èrico Hackradt, na Câmara Municipal de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *