Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h11 CidadePlantão Nenhum comentário

Kits da 7ª Caminhada Histórica do Natal já estão disponíveis para troca. (Foto: Tainá Rodrigues).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Oportunidade perfeita para conhecer melhor a história da capital potiguar, a 7ª edição da Caminhada Histórica do Natal acontece no dia 17 de novembro, a partir das 14h, com saída da Praça André de Albuquerque, em Cidade Alta. As inscrições já estão abertas e custam apenas a doação de 2kg de alimento não perecível (exceto sal) por pessoa.

Em troca dos alimentos, o participante recebe o kit do caminhante, que contém uma camiseta e um voucher para trocar pelo Guia da Caminhada e Revista Histórica do Natal, no dia do evento. As trocas estão sendo realizadas nos seguintes locais:

Avohai – Rua João Pessoa, 194, Cidade Alta
Favorito Supermercados – Av. Engenheiro Roberto Freire
Britos – Rua Princesa Isabel, 577, Cidade Alta
Azo Jeans – Rua Princesa Isabel, 617, Cidade Alta

Todo material arrecadado será entregue às instituições Ame Seu Vizinho, Nova Aliança, Amar, Ame, Hatmos, Pocinho de Jacó, Vivei, Amor Exigente, Abrairo, Casa do Bem e Casa da Criança. Os alimentos serão distribuídos com o apoio da Comunidade Cristã Videira e da Igreja Matriz Nossa Senhora da Apresentação.

A 7ª Caminhada Histórica do Natal é realizada pela Viva Entretenimento com o patrocínio da Arena das Dunas, Unimed, Coca-Cola, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *