Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h11 EventosPlantão Nenhum comentário
Lançamento da 6ª edição da Caminhada Histórica do Natal acontece dia 10

Lançamento 6ª edição da Caminhada Histórica do Natal acontece dia 10.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Com os preparativos a todo vapor, a 6ª edição da Caminhada Histórica do Natal será lançada oficialmente no próximo dia 10 de novembro. O lançamento será marcado por um almoço no restaurante Tábua de Carne, em Ponta Negra. Serão cerca de 50 convidados, entre eles, autoridades, professores,  jornalistas e formadores de opinião de todo o estado.

Na ocasião, o diretor da Viva Entretenimento, idealizador e promotor do evento, Jarbas Filho, irá apresentar as novidades do evento para esse ano, como o novo site e a nova edição da Revista Histórica do Natal que será distribuída gratuitamente para o público dia 19. Também haverá um momento com o historiador Alexandre Rocha que elaborou o roteiro junto à produção do evento. “A Caminhada tem como principal objetivo reacender o amor do natalense pela sua cidade. Nós temos um acervo histórico magnífico que está esquecido. Os professores são um canal direto com as novas gerações, a caminhada fala do passado mas está preocupada com o futuro.” destaca Alexandre.

A 6ª Caminhada Histórica é realizada pela Viva Promoções com o patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Cabo Telecom, Ocean Palace e Arena das Dunas. Para participar, os interessados devem ir até o escritório da Viva, no shopping Cidade Jardim, e doar 2kg de alimentos não perecíveis, que, esse ano, serão entregues a três instituições beneficentes, são elas: Espaço Vivei, Casa de Apoio Pocinho de Jacó e o Instituto de Assistência Social e Educação Amar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *