Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h08 Cultura [ 2 ] Comentários

Marta Sousa, presidente da ABRH-RN, comemora o lançamento do 4º Congresso Brasileiro de Recursos Humanos que será realizado com palestrante internacional no mês de outubro em Natal.

Por Elias Medeiros

Um café da manhã marcou o lançamento do 4º Congresso da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). O evento aconteceu nesta quarta-feira, na La Via Pane, com a presença da imprensa e pessoas ligadas ao seguimento de Recursos Humanos. Na Assessoria o jornalista Ulysses Freire com a Mosaique Comunicação.

O Congresso será realizado no Centro de Convenções em Natal, nos dias 18 e 19 de outubro de 2012, pela seccional do Rio Grande do Norte, com o tema “Liderança em Ação: enfrentando desafios”. Grandes nomes estão confirmados, entre eles Michele Hunt, internacionalmente consagrada por seu trabalho na mudança de pensamento de líderes de grandes empresas como IBM, NASA e o Governo Norte Americano, além de Milton Pereira, Carlos Diniz, Robson Santarém, Leyla Nascimento e Paulo Monteiro, destaques nacionais nas áreaa de recursos e humanos e gerência de pessoas.

Em seu último ano como gestora, Marta de Sousa, presidente da ABRH-RN, tem como propósito deixar um legado para os seus sucessores. “O evento será marcante na vida de cada congressista, teremos palestras maravilhosas e interativas, o objetivo é desperta o desejo de mudança nos líderes para que eles façam a diferença em suas empresas” acrescenta.

2 respostas para “Lançamento do 4º Congresso Brasileiro de Recursos Humanos”

  1. Marline disse:

    Está com tudo esse Elias Jornalista! Parabéns pela atualização!

  2. Ulysses Freire - Jornalista disse:

    Muito obrigado pela presença amigo Elias Medeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *