Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h04 CulturaDestaque Nenhum comentário

A presidente Nacional da Associação Brasileira Recursos Humanos, Leyla Nascimento, empossa Martha de Sousa, para gestão 2013-2015 na ABRH-RN.

A presidente da ABRH-Nacional, Leyla Nascimento, prestigia Martha de Sousa que foi empossada para gestão 2013-2015, na ABRH-RN.

Redação/eliasjornalista.com

A Presidente Nacional da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Leyla Nascimento, empossa Martha de Sousa, para gestão 2013-1025, na seccional ABRH-RN. A cerimônia de posse aconteceu na noite desta quarta-feira (17), com a participação de  filiados, imprensa e convidados para um coquetel no Hotel Pestana, na Via Costeira, em Natal.

A ABRH-RN tem por finalidade o desenvolvimento de pessoas, organizações e sociedade, através da educação, cultura, apoio técnico e científico, capacitação, pesquisa, atividades associativas e ação social. O Conselho Deliberativo, o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva, são compostos por profissionais atuantes nas áreas de Gestão e de Recursos Humanos, que se dedicam aos propósitos da associação voluntariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *