Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h10 CulturaDestaque [ 4 ] Comentários

Dotinho Voz e Violão animou a festa da matriarca da família Castro. (Contatos para eventos:  9952-1618).

Amigos e familiares comemoram 50 anos da matriarca da família Castro.

Família Castro: Clara, Carlos Gomes, Adnaide e Amanda Castro.

Redação/eliasjornalista.com 

Neste sábado (19), familiares e amigos se reuniram para comemorar meio século de vida da matriarca da família Castro, Adneide Castro. 50 anos de idade. A comemoração foi realizada no sítio da família em Japecanga, distrito de Parnamirim, localizado a 30 km de Natal.

Durante o evento, foi realizada um churrasco seguido de almoço, regado a muita música e o tradicional forró nordestino, com voz e violão de “Dotinho” que animou os participantes, além de realizar uma bela integração entre familiares e convidados.

Galeria de Fotos:

4 respostas para “Matriarca da família Castro comera meio século de vida”

  1. …BELAS FOTOS!!! Parabéns!!! Um forte abraço!

  2. Anônimo disse:

    Um privilégio poder passar essa tarde maravilhosa com a família e os demais amigos. Parabéns, mais uma vez, Adneide! Parabenizo também o fotógrafo, pelo trabalho realizado. A animação ficou por conta de DOTINHO, VOZ E TECLADO, e o percussionista ZÉ PAULO! VALEU! FOI TUDO DE BOM, FAMÍLIA!

  3. Anônimo disse:

    Muito bonito a comemoração, devemos dar valor as pessoas que merecem valor enquanto elas estão vivas, a família precisa ser apoiada e valorizada, momentos como esses ficam para sempre!
    Parabéns amigo Elias belas fotos!

  4. Obrigado pela participação de todos!!!! Uma base bem construída, vem de uma Família unida. Minha Mãe ficou muito feliz pelo momento proporcionado por todos. Elias obrigado pela “participação especial”. As fotos ficarão ótimas. Amanda Karla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *