Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h10 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Mineiro alerta sobre projeto do Governo que tira poderes do Legislativo.

Mineiro alerta sobre projeto do Governo que tira poderes do Legislativo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Os projetos enviados pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa, na semana passada, pautaram o pronunciamento do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) durante sessão ordinária nesta terça-feira (24). O parlamentar chamou a atenção para os projetos que o governador Robinson Faria (PSD) pediu de volta para ampliar o debate e disse que o projeto que permite que o poder Executivo edite Medidas Provisórias também precisa de uma discussão mais detalhada.

“O governador pediu de volta os projetos que tratam do subsídio único e do teto salarial do servidor, mas existem outros que também merecem destaque e impactam na economia do Estado e sacrifica o servidor”, disse Mineiro.

Para o parlamentar, o projeto que permite a edição de Medidas Provisórias é um “decreto à morte” do Poder Legislativo e a Casa precisa se posicionar em relação ao assunto.

Durante seu pronunciamento, Mineiro elogiou os servidores pelo movimento que aconteceu nesta terça, quando os servidores se posicionaram na Governadoria para protestar contra os salários atrasados e contra o pacote de medidas de ajuste fiscal apresentadas pelo Governo na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *