Marca Maxmeio

Postado às 14h05 DestaquePolítica Nenhum comentário
Fernando Mineiro

Deputado Fernando Mineiro defende novas eleições.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Os desdobramentos da delação premiada dos proprietários do frigorífico JBS, que refletiram nos mandatos do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves, motivaram o pronunciamento do deputado Fernando Mineiro (PT) nesta quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa. O parlamentar defende novas eleições.

“A sociedade sabe o que está acontecendo no país e é a população que tem que dizer como quer o Brasil. O momento merece a atenção de cada um de nós. Quem tinha qualquer dúvida sobre a intenção dos golpistas com o Brasil, com a delação anunciada pôde perceber o caráter desse golpe. Tiraram uma presidente honesta para implementar reformas”, disse Fernando Mineiro.

O deputado alegou que “feriram a democracia para assaltar o Brasil e os direitos do cidadão”. Mineiro convocou a população para ir às ruas no próximo domingo (21), no cruzamento da avenida Salgado Filho com a Bernardo Vieira, em um movimento para dizer não aos arranjos que atacam a democracia. “A situação é séria. Precisamos colocar nossas mágoas políticas a serviço de uma luta democrática”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =