Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h04 Geral Nenhum comentário

DSC_0179VisitaArenaDunas IMG_3186DSC_0212CanteiroObras

DSC_0233_coletiva

Por Elias Medeiros

O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou na manhã desta terça-feira (24), o canteiro de obras da Arena das Dunas, estádio que receberá jogos do mundial de futebol. O programa de visitas tem o objetivo de promover  avaliações periódicas às Cidades-Sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

O ministro assistiu uma apresentação em vídeo da evolução do cronograma de obras do estádio  pelo secretário da Secopa RN, Demétrio Torres, em seguida, Aldo Rebelo, acompanhado de Micarla de Souza, prefeita de Natal, visitaram o canteiro de obras.

Na sua última visita a Natal, em fevereiro deste ano, Aldo Rabelo, elogiou o empenho do Governo do Rio Grande do Norte na preparação para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e destacou a evolução das obras dentro do cronograma estabelecido em 2010 e aprovado pela entidade máxima do futebol.

“Com relação ao cronograma de obras para copa de 2014, Natal está adiantado em 5%, não tenho dúvida que nós daremos continuidade a todas as obras de infraestrutura, mobilidade urbana e transporte.  Natal, respaldada pelo governo federal, dará um exemplo de organização e eficiência. Acredito que com muito trabalho e dedicação, superando todos os desafios, temos condições de fazer desta Copa um sucesso”,  disse o ministro Aldo Rebelo, em entrevista coletiva de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *