Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h05 DestaqueModa Nenhum comentário
Miss Teen RN 2016 participa do Band Mulher

Miss Teen RN 2016, Ana Clara Medeiros,  participa do Band Mulher

Ana Clara Medeiros venci os concursos Tráfego Look e Chilli Beans Fashion Cruise”,

Ana Clara Medeiros venceu dois concursos anteriormente:  Tráfego Look e Chilli Beans Fashion Cruise.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Miss Teen RN 2016, Ana Clara Medeiros, participou do programa Band Mulher, na Band Natal, sob o comando da jornalista Juliana Celli,  na tarde desta segunda-feira (30.05.2016).

Ana Clara respondeu a várias perguntas durante o programa e assistiu o vt da gravação do concurso realizado no último domingo no Espaço Guinza em Natal.

Como foi sair da cidade de Caicó aos 14 anos para morar em Natal em busca de tantos sonhos, perguntou Juliana Celli. “Mesmo contrariando meus pais vim para Natal morar com uma tia. O foco era fazer parte da seleção de voleibol do Estado, onde fui atleta durante 3 anos. Em seguida acho que pela minha altura recebi vários convites para entrar no mundo da moda e durante minha trajetória de modelo venci os concursos Tráfego Look e Chilli Beans Fashion Cruise”, afirma.

“O título de Miss Teen RN me deixa muito feliz principalmente por poder representar à mulher adolescente do Estado do Rio Grande do Norte num concurso nacional e dar continuidade a carreira de modelo que amo. Por outro lado me traz mais maturidade e a responsabilidade de continuar meus estudos. Já conclui o ensino médio agora vou me preparar para entrar na universidade através do curso de odontologia”, finaliza Ana Clara.

  • _MG_5279
  • _MG_5287
  • _MG_5290
  • _MG_5301
  • _MG_5302

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *