Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h11 CidadeDestaque Nenhum comentário
Moradores do empreendimento MoraBem elogiam estrutura e apartamentos.

Moradores do empreendimento MoraBem elogiam estrutura e apartamentos.

Depois de 6 anos de casados, Mauro e Nathália Santos comentam a felicidade na conquista do primeiro apartamento.

Depois de 6 anos de casados, Mauro e Nathália Santos comentam a felicidade na conquista do primeiro apartamento.

Os elogios ao empreendimento foram agradecidos pelo empresário e diretor da Savim Brasil, Renzo Savasta. "Iniciamos o projeto há três anos com a ideia de construir um condomínio clube de alto padrão.

O empresário e diretor da Savim Brasil, Renzo Savasta. “Iniciamos o projeto há três anos com a ideia de construir um condomínio clube de alto padrão”.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Alegria e entusiasmo marcaram a entrega dos apartamentos do empreendimento MoraBem em Parnamirim neste sábado (5). Cerca de 450 pessoas participaram da solenidade e elogiaram o imóvel.

Depois de 6 anos de casados, Mauro e Nathália Santos comentam a felicidade na conquista do primeiro apartamento. A confiança no empreendimento foi a palavra chave. “Nós chegamos a comprar um outro apartamento na planta, mas nos decepcionamos. Perdemos dinheiro e não foi entregue no prazo. Reconstruimos nosso sonho e investimos no MoraBem que superou nossas expectativas em estrutura e prazo”, destaca o casal.

O dia também foi de comemoração para Francisco Márcio e Luíza de Marilac que se emocionaram ao falar do novo lar. Eles passaram 15 anos pagando aluguel e encontraram no MoraBem uma oportunidade de ter um apartamento próprio. “A estrutura está além do que eu imaginava e a localização é perfeita, próximo a hospital, escolas, o necessário para termos conforto e qualidade de vida”, disse Francisco.

A localização do empreendimento também foi destacada pelo casal Joílson Costa Leite e Queren Hapuque. “O prazo de entrega e a localização fazem a diferença. Parnamirim já é uma extensão de Natal e a estrutura agora pronta está melhor do que eu imaginava”, contam empolgados.

Os elogios ao empreendimento foram agradecidos pelo empresário e diretor da Savim Brasil, Renzo Savasta. “Iniciamos o projeto há três anos com a ideia de construir um condomínio clube de alto padrão. Um projeto que conseguisse satisfazer a exigência que cada família que sonha em ter casa própria. E conseguimos. Um espaço com segurança, apartamentos bem construídos, com acabamento de alto padrão, elevadores e todo conforto que o morador merece e sempre terá da empresa Savim Brasil”, conta o empresário.

Iniciada em 2014, a obra foi viabilizada através do programa federal de financiamento imobiliário Minha Casa, Minha Vida. Representando a Caixa Econômica Federal, financiadora do empreendimento, a gerente regional de Construção Civil Maria Isabel Cunha lembrou a importância do projeto técnico para aprovação. “A empresa cumpriu todos os requisitos técnicos e apresentou um projeto com qualidade compatível ao Minha Casa, Minha Vida favorecendo a inclusão do financiamento pela Caixa”, destaca. Na primeira etapa foram entregues 180 apartamentos com estruturas de dois ou três quartos.
Um dos apartamentos conta com 68 metros, espaço suficiente para os sonhos da técnica em edificação, Naama de Aquino. Há cinco anos morando em Natal, a nova proprietária do MoraBem quer casar no ano que vem e descreve o momento como feliz. “Quando procurei um apartamento e conheci o MoraBem não tive dúvida que seria o melhor para mim e para os meus planos”, comenta.

Aos 45 anos a dona de casa Doraci do Nascimento resolveu que não queria mais pagar aluguel e procurou um apartamento. Moradora de Parnamirim, ela recebeu na mesma semana o panfleto apresentando o imóvel e não teve dúvida. “Era aqui que queria morar. E morar bem”, destaca sorrindo ao lado do marido. “Um sonho concretizado”, aponta.

A segunda etapa do MoraBem será entregue no final do próximo ano com 60 apartamentos. O terceiro módulo composto por 2 torres com 120 apartamentos vai iniciar em abril de 2017 e o quarto módulo, também com duas torres e outros 120 apartamentos iniciará em janeiro de 2018 com entrega completa do empreendimento em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *