Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h05 DestaqueFotografia Nenhum comentário
Mostra fotográfica homenageia mães do Abrigo Juvino Barreto “Mães do Juvino”.

Mostra fotográfica homenageia mães do Abrigo Juvino Barreto “Mães do Juvino”.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

“Mães do Juvino”, mostra fotográfica homenageará as mães do Abrigo Juvino Barreto. A abertura acontece na próxima sexta-feira (13), com coquetel, apresentação de artistas locais  e festa comemorativa para as mamães internas do Abrigo Juvino Barreto. A assinatura da mostra é do jornalista/repórter fotográfico Elias Medeiros e ficará em visitação durante todo o mês de maio.

 “Prefiro chamar esta mostra de uma corrente do bem que nasceu quando recebi o convite do Abrigo Juvino Barreto para organizar uma festa para comemorar o Dia das Mães das idosas internas. Movido à solidariedade aceitei de imediato e desde então comecei a preparar as fotos através de visitas diárias e ações que me aproximasse das internas do Abrigo e assim nasceu: “Mães do Juvino”. A festa está pronta graças a boa vontade dos cidadãos potiguares e de amigos que ajudaram, desde as molduras emprestadas, a revelação das fotos e toda logística para realização do evento. Chegou a hora, essa é uma oportunidade única para sociedade potiguar visitar o espaço que está precisando de ajuda para sua manutenção”, disse Elias Medeiros.

 “Mães do Juvino” – Mostra Fotográfica com festa comemorativa ao Dias das Mães do Juvino Barreto. Local: Abrigo Juvino Barreto Data: 13 de maio de 2016 Hora: de 16 às 19h. A exposição poderá ser visitada durante todo o mês de maio. O abrigo está localizado na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, nº 908, Barro Vermelho – Natal. Telefone: (84) 3220-1302.

 Serviço:

 “Mães do Juvino” – Mostra Fotográfica com festa comemorativa ao Dias das Mães do Abrigo Juvino Barreto.

 Local: Abrigo Juvino Barreto

 Data: 13 de maio de 2016

 Hora: de 16 às 19h.

A exposição poderá ser visitada durante todo o mês de maio.

O abrigo está localizado na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, nº 908, Barro Vermelho – Natal. Telefone: (84) 3220-1302.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *