Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h10 CidadeDestaque Nenhum comentário
Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com A Sociedade de Mastologia no RN (SBM/RN) promove o lançamento oficial do Outubro Rosa neste sábado (7) em Natal. O evento será realizado no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, das 13h às 18h, e contará com diversas atrações. A campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama está sendo organizada pelo presidente da SBM/RN, Flávio Rocha de Medeiros, que alerta para o caráter silencioso da doença. “O câncer de mama no início não tem sinal nem sintoma, é uma doença silenciosa e agressiva”. Este ano, a SBM/RN optou por inovar e realizará um evento que atenderá 300 mulheres com exames de mama já realizados, para que as mesmas tenham a oportunidade de obter o parecer de um especialista. Além das atividades de prevenção da campanha Outubro Rosa, o evento contará com aulas de zumba, pilates e caminhada pelo Parque. Um espaço de beleza também estará disponível. SERVIÇO: Lançamento do Outubro Rosa em Natal Dia: 07 (sábado) Hora: 13h às 18h Onde: Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Entrada Gratuita.

Mulheres que realizaram mamografia em 2017 poderão apresentar o exame a especialistas

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Sociedade de Mastologia no RN (SBM/RN) promove o lançamento oficial do Outubro Rosa neste sábado (7) em Natal. O evento será realizado no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, das 13h às 18h, e contará com diversas atrações.

A campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama está sendo organizada pelo presidente da SBM/RN, Flávio Rocha de Medeiros, que alerta para o caráter silencioso da doença. “O câncer de mama no início não tem sinal nem sintoma, é uma doença silenciosa e agressiva”.

Este ano, a SBM/RN optou por inovar e realizará um evento que atenderá 300 mulheres com exames de mama já realizados, para que as mesmas tenham a oportunidade de obter o parecer de um especialista.

Além das atividades de prevenção da campanha Outubro Rosa, o evento contará com aulas de zumba, pilates e caminhada pelo Parque. Um espaço de beleza também estará disponível.

SERVIÇO:

Lançamento do Outubro Rosa em Natal

Dia: 07 (sábado)

Hora: 13h às 18h

Onde: Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

Entrada Gratuita

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *