Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h12 CidadeDestaque Nenhum comentário

Seu Antônio Floriano, de 58 anos, conseguiu reduzir a dívida da conta de telefone pela metade.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O 2º Mutirão do Consumidor realizado na Câmara Municipal de Parnamirim no período de 6 à 9 de dezembro de 2018 proporcionou um saldo positivo através das oportunidades oferecidas aos consumidores de  renegociar os juros com administradoras de cartões de crédito, bancos, operadoras de telefonia, além de consultas de extratos do SPC e Serasa.

Seu Antônio Floriano, de 58 anos, conseguiu reduzir a dívida da conta de telefone pela metade. “Estava com débito de R$ 1.800,00 e graças ao mutirão reduzi para R$ 900,00. Estou muito satisfeito”, afirmou.

O presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, reforçou que o objetivo da mutirão é facilitar o acesso da população na renegociação das dívidas. “Com a união de todos os órgãos envolvidos, estamos conseguindo agilizar essa demanda dos consumidores”, frisou.

A coordenadora do Procon da Câmara de Parnamirim, Alyne Fernandes, informou que o mutirão consegue – pelo menos 90% – de acordos em negociação de dívidas. “ A negociação é direta com o fornecedor do serviço. Isso facilita, pois ambas as partes se manifestam a favor da resolução do débito”, disse.

O segundo Mutirão do Consumidor é uma iniciativa da Câmara de Parnamirim, através de seu Procon, em parceria com o Procon Estadual, Câmara dos Dirigentes Lojistas e demais órgãos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *