Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h03 DestaqueEventos Nenhum comentário
Neste sábado (7): Tô na Midia promove mais de 12 horas de festa no Decky Bar.

Neste sábado (7): Tô na Midia promove mais de 12 horas de festa no Decky Bar.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
O Tô na Mídia, a festa mais esperada depois do carnaval, e que chega a sua nona edição em 2015, acontecerá neste sábado (07), no Decky Bar, em Ponta Negra, a partir das 15h. Ao valor de R$ 30, o ingresso dá direito a mais de 12 horas de festa, com atrações diversificadas – do samba e pagode ao eletrônico e sertanejo.

Vão se apresentar o Samba Preto no Branco, com participação de Priscilla Freire, Jacson Damasceno com Axé Obá, Caddu Rodrigues, DJ Anderson Christian, Grafith e Som & Balanço. As bandas tocarão simultaneamente em dois palcos (externo e interno) agradando todos os gostos.

Em 2015, o evento conta com patrocínios da Fecomércio, Pratika Locações, 95 FM, 96 FM, Grafith, Persona Dermatologia, Leve Sabor, Itech Acessórios e Tecnologia, WM Fitness, Unigráfica, Fácil Comunicação e Inove Comunicação Visual. Apoiam ainda Vitta Spa Day, Anninha Cabeleireira e Loja Ana.

Vários políticos também são parceiros. São eles: os deputados federais Rafael Motta e Walter Alves; os deputados estaduais Cristiane Dantas, Dison Lisboa, Ezequiel Ferreira, George Soares, Gustavo Fernandes, Hermano Morais e Kelps Lima; além dos vereadores Dickson Junior, Eudiane Macedo, Felipe Alves, Julia Arruda e Klaus Araujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *