Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h06 Cultura Nenhum comentário

Parte dos 25 autores dos livro “Letras & Imagens do Bem” participaram do lançamento e noite de autógrafos na Livraria Saraiva do Midway.

Familiares do jornalista e escritor Flávio Resende, prestigiam o lançamento do Livro “Letras & Imagens do Bem.

Redação/eliasjornalista.com

Noite de festa para família do bem com o lançamento da 6ª edição do livro Letras & Imagens do Bem, ocorrido nesta sexta-feira (7), na Livraria Saraiva, do Shopping Midway Mall, em Natal.

Um lançamento com noite de autógrafos com Flávio Resende e parte dos autores do livro, que reuniu familiares, amigos e personalidades ligadas a arte e a cultura potiguar.

Toda renda arrecadada com a vendagem do livro será revertida para ONG Casa do Bem, a qual o jornalista e escritor Flávio Resende é presidente.

Houve uma apresentação dos grupos de artes e dança da Casa do Bem, no anexo cultural da livraria Saraiva.

Os autores são: Jocian Pinheiro, José Carlos Brito, Lourdinha Melo Galvão, Francisco Evangelista, Paulo Neris, Luana Camila, Claudete Roseno de Castro, Juarez Chagas, Sulla Mino, Maria Penha Barrozo, Denise Wingerter, Taciana Chiquetti , Manoel Lopes, Vicente Vitoriano, João da Mata Costa, Marcos Antônio de Andrade Medeiros, Maria de Lourdes Torres de Almeida Fonseca (Lolô Fonseca), Carlos Gomes, Nazareth Tunholi, Livio Oliveira, Diana Fátima, Raí Lopes, Letícia Pinheiro, Lourdinha Galvão, Isabela Maroto, Flávio Rezende, Jomar Morais e Jânia Souza.

Galeria de Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *