Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h03 CarnavalDestaque Nenhum comentário
[22:43, 2/3/2017] Eliana Felix: Gislâne Cruz [22:43, 2/3/2017] Eliana Felix: É a rainha [22:43, 2/3/2017] Eliana Felix: Osenildo Santos [22:43, 2/3/2017] Eliana Felix: O rei [22:43, 2/3/2017] Eliana Felix: Alda Leda [22:43, 2/3/2017] Eliana Felix: Primeira [22:43, 2/3/2017] Eliana Felix: Dama

O Rei Momo Osenildo Santos, Rosano Taveira (Prefeito de Parmirim), Alda Leda (Primeira dama), Katia Pires (Secretaria de Turismo) e Gislâne Cruz (Rainha do Carnaval 2017).

Todas as noites um grande show para os foliões de Pirangi.

Todas as noites um grande show para os foliões de Pirangi.

A comunicadora Priscila Freire, marca presença no Carnaval de Pirangi.

A comunicadora Priscila Freire, marca presença no Carnaval de Pirangi.

O Bloco das Vassourinhas encerra o Carnaval de Pirangi.

O Bloco das Vassourinhas encerra o Carnaval de Pirangi.

Priscila Braw foi uma das atrações do Carnaval de Pirangi. (Foto: Eliana Felix).

Priscila Braw foi uma das atrações do Carnaval de Pirangi. (Foto: Eliana Felix).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Com uma diversidade de blocos, orquestras de frevos e shows, além da animação e alegria proporcionada pelos participantes a prefeitura de Parnamirim promoveu o maior carnaval do litoral do Rio Grande do Norte graças ao reforço dos serviços básicos e na segurança dos foliões.

Não foi constatada nenhuma ocorrência grave durante o reinado de Momo. Graças ao monitoramento de 24h por câmeras em pontos estratégicos do litoral de Pirangi. Onde podemos destacar a atuação da polícia militar e de trânsito, polícia civil, Bombeiros e juizado de menores.

Os órgão envolvidos Secretaria de Turismo, Trânsito, Secretaria de Serviços Urbanos,  Secretaria de limpeza, Fundação de Cultura,  Secretaria de Saúde e Gabinete  Civil, desempenharam um trabalho conjunto em prol do sucesso do melhor Carnaval do litoral do Rio Grande do Norte.

Na terça-feira o encerramento do Carnaval de Pirangi 2017 foi com o bloco Vassourinhas.  Formado  pelo  o pessoal que trabalhou na limpeza durante os 4 Dias de festa. De acordo com Gutemberg Xavier, secretário da SELIM – Secretaria Municipal de Limpeza Urbana, cerca de 80 homens trabalharam do último sábado até esta quarta (01), no apoio direto à limpeza urbana: “Todos eles merecem nosso reconhecimento pela sua contribuição para o serviço público e por isso, hoje estamos todos aqui, entre amigos e alguns acompanhados de suas famílias, numa grande comemoração” – disse, ao revelar que foram coletadas 45 toneladas de lixo neste carnaval, em Parnamirim.

Prefeito Taveira

“Foi um dos carnavais mais tranquilos do nosso litoral. A minha previsão antes de começar as festividades carnavalescas se cumpriu. Foi um reinado de Momo de paz e tranquilidade”, Garantiu Rosano Taveira, prefeito de Parnamirim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *