Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h09 Fotografia Nenhum comentário

O fotógrafo mais premiado do RN,  Canindé Soares, recebeu mais um título: “Cidadão Macauense”.

O Major PM Fernandes encarregado do policiamento em Macau também recebeu o título de “Cidadão Macauense”, além da aprovação pela população do trabalho realizado na cidade.

Redação/eliasjornalista.com 

A Câmara Municipal de Macau, realizou na noite desta quarta-feira (4), Sessão Solene para entrega de títulos de “Cidadão Macauense” e “Comenda 9 de Setembro” para personalidades da sociedade macauense, fotógrafo, autoridades e empresários que se destacam fortalecendo o desenvolvimento sócio econômico da terra das salinas. As indicações foram realizadas pelos vereadores da casa

Entre os agraciados com a comenda o fotógrafo Canindé Soares e mais 20 personalidades receberam o “Título de Cidadão Macauense”, este gesto dignifica todos os profissionais do Rio Grande do Norte, representado pelo excelente trabalho de Canindé, e com este gesto além de incentiva os demais fotógrafos para que no futuro recebam premiação importantes como esta honraria, credencia a fotografia do RN como uma das melhores no seguimento brasileiro.

Em seu discurso de agradecimento o fotógrafo Canindé Soares exaltou o amor que tem pela profissão e acolhida que Macau lhe proporcionou: “Sou fotógrafo há mais de 35 anos, tenho 53 de idade, mas minha disposição posso afirmar sem sombra de dúvida ser a mesma de uma pessoa com a idade de 20 anos. Não sei dizer qual seria a idade certa para o tamanho do entusiasmo que tenho com o prazer de fotografar, tenham certeza que é dos maiores. Mas não poderia ser diferente. A paixão pela fotografia, o prazer de mostrar e compartilhar com as pessoas esse meu trabalho, mostrar as coisas boas do RN, a exemplo do carnaval de Macau, tem gerado uma reação surpreendente e que jamais imaginei. É incrível e inacreditável como meu trabalho tem agradado de uma forma que é praticamente difícil ter um dia para que eu não receba elogios, seja, via e-mail, twitter, facebook, instagram e nas ruas pessoalmente. Esse agradar e o reconhecimento é com certeza o sonho de qualquer profissional. É o combustível para entusiasmo para qualquer pessoa que gosta do que faz.”

“No meu celular carrego uma série de fotos desse que posso chamar principalmente agora como Cidadão Macauense de nosso evento. Essas fotos no celular é para mostrar diretamente por onde ando a dimensão dessa festa espetacular. E faço isso com muita paixão e entusiasmo. Quero agradecer ao amigo e eterno prefeito Flávio Veras e ao nosso atual prefeito Kerginaldo Pinto por terem aceitado a indicação do meu amigo Celso Amâncio e me darem oportunidade de fotografar nosso carnaval”, finalizou.

 

Galeria de Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *