Marca Maxmeio

Postado às 19h07 CidadeDestaque Nenhum comentário
Eventos são abertos ao público visitante do parque, objetivo do evento é promover a interação e a participação dos jovens em atividades de caráter competitivo.

Eventos são abertos ao público visitante do parque, objetivo do evento é promover a interação e a participação dos jovens em atividades de caráter competitivo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Neste final de semana sábado e domingo o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte vai receber várias atividades abertas aos visitantes, às 7h, tem aula de capoeira no pórtico de Cidade Nova. As aulas acontecem todos os sábados com o professor Evaldo Leôncio de Andrade e são abertas ao público, sem custo de matrícula ou mensalidade.

“Quem quiser participar, é só chegar. Pode participar com bermuda ou calça leve e camiseta que depois a gente vai se organizando como puder”, explica o professor. Quem optar por evoluir na arte da capoeira, compra o abadá (vestimenta própria) e a lã para fazer o cordão, necessário para distinguir as graduações.

À tarde será a vez da criançada se divertir com o projeto “O Baú do Pequeno Príncipe”, a partir das 16h, na torre do Parque da Cidade. No próximo dia 19 de junho é celebrado o Dia do Amigo e o Pequeno Príncipe, representado pelo ator Josivan Alves, convidou a atriz Damiana Lima, que faz a Raposa e montaram uma participação conjunta que vai falar sobre amizade. A amizade entre o Pequeno Príncipe com a Raposa, assim como tem no livro. A apresentação é uma releitura do livro “O Pequeno Príncipe”, um clássico mundial escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupère.

E no domingo (16) é dia de aproveitar a folga do trabalho e dos estudos e desfrutar da beleza natural e arquitetônica do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. A partir das 15h30, um grupo de jovens da Paróquia São Francisco de Assis, do conjunto Satélite, promoverá Encontro de Jovens com Cristo – “Segue-me” com uma tarde de atividades com exercícios, caminhada e corrida pelas trilhas pavimentadas.

O objetivo do evento é promover a interação e a participação dos jovens em atividades de caráter competitivo/recreativo, de forma a facilitar o relacionamento em equipe.

Todos os eventos são abertos ao público visitante do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, que oferece estacionamento próprio e não cobra pela entrada. Informações pelos telefones 3232-3207/3232-3028.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *