Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h10 CidadePlantão Nenhum comentário
Partage Norte Shopping recebe unidade do PlanMob da STTU.

Partage Norte Shopping recebe unidade do PlanMob da STTU.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Entre os dias 24 e 27 de outubro, o Partage Norte Shopping vai receber uma equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – STTU, que irá coletar sugestões, junto à população, para o Plano de Mobilidade Urbana de Natal – PlanMob. O espaço funcionará no primeiro piso do empreendimento, em frente à loja Magazine Luiza, das 10h às 17h.

Além disso, numa parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros – SETURN, será realizado o cadastramento dos estudantes e pessoas idosas para a aquisição dos cartões de transporte público.

Sobre o PlanMob

O Plano de Mobilidade Urbana – PlanMob é o principal instrumento de planejamento dos sistemas de circulação e transporte, buscando traçar os objetivos e ações para os horizontes futuros da cidade (a médio e longo prazo) e são definidas propostas e diretrizes, também em formato de lei, para que Natal, no futuro, tenha uma mobilidade de melhor qualidade, seguindo o que já determina o Plano Diretor Municipal.

Os sites www.natal.rn.gov.br – Cidadão ou www.planmobnatal.com.br estão abertos a sugestões de melhorias de mobilidade para a cidade de Natal.

Serviço:

“PlanMob STTU”

Data: 24 a 27 de Outubro de 2016;

Entrada: Gratuita;

Local: Piso L1 do Partage Norte Shopping Natal;

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Horário: 10h às 17h;

Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *